29 de novembro de 2022

Design em Parceria no Território do Bem

Em 2022 realizamos uma ação de extensão universitária no Território do Bem, propondo intervenções nas fachadas de estabelecimentos de empreendedores do bairro de São Benedito, em Vitória. O projeto foi uma parceria do ProDesign com o Ateliê de Ideias, que atua no Território do Bem. A partir de uma imersão da equipe de estudantes no local junto aos empreendedores e sua realidade, propusemos e executamos a pintura de novas fachadas para os estabelecimentos. Esses comércios situam-se nos arredores da Rota de Turismo de São Benedito.

Abaixo, registro do processo de desenvolvimento das fachadas de três estabelecimentos, já realizados. Outros dois projetos ainda estão em desenvolvimento.

Lanches da Angela

Mercearia da Fernanda